sexo a três em brasilia (1)

Antes de tudo, levanta a mão quem nunca pensou em um sexo a três em Brasília? Algo muito comum nos homens, afinal de contas, para nós, seria um verdadeiro paraíso ter duas mulheres para nos aquecer, 

Porém, levando em consideração a independência cada vez mais clara da mulher, por que não dois homens e uma mulher? 

Claro, não podemos esquecer que determinadas travas já vem desde o berço, afinal de contas, mesmo parecendo realmente prazeroso, sexo a três não parece algo correto perante aos olhos da sociedade. 

Além disso, vale ressaltar também que, ao fecharmos uma porta, mesmo sendo para um sexo a dois, não importa, o que acontece entre as quatro paredes, devem ficar entre quatro paredes. 

Com o sexo a três as coisas funciona da mesma maneira, porém, existem alguns cuidados que devem ser seguido para que, algo prazeroso não sirva como ponte para destruir uma sólida relação. 

Por isso, trazemos para todos algumas dicas importantes que, todo casal querendo experimentar tal modalidade, precisa saber antes para não se arrepender depois.

Veja 8 dicas antes de praticar o sexo a três em Brasília

Sexo a três em Brasília

1 – É um desejo sexual de homens e mulheres

Geralmente essas fantasias são mais imaginadas pelo homem, afinal, são eles que sempre sonharam em ter duas mulheres para saciar seu desejo na cama.

Mas, seria egoísmo castrar tal desejo caso partisse da mulher, portanto, caso o casal esteja planejando experimentar tal possibilidade sexual, nada mais correto do que averiguar se a mulher também não tem desejo de estar com outro homem também.

2 – Antes de praticar o sexo a três é importante que todos envolvidos estejam de acordo? 

É de extrema importância ter uma conversa séria a respeito caso decidiram experimentar o sexo a três, 

para não rolar sentimentos negativos depois que tudo estiver consumado, ou seja, seria realmente chato a mulher demonstrar ciúmes ou vice-versa.

3 – Esqueça o amor

Esqueça os sentimentos, no sexo a três o lance é a putaria mesmo. E digo isso com todas as letras e deve ser seguido, sabe por que? 

Já pensou se a mulher ou o homem percebe que tá rolando um carinho um pouco mais especial? 

Isso pode gerar disputa de território e gerar predileção, algo que pode deixar um dos lados inseguro quanto a sua maneira de trepar.

4 – Faça sexo seguro

Mesmo que você perceba que a pessoa é aparentemente saudável, não dispense a utilização de preservativos.

Tenha-os em abundância pois você não sabe o que pode rolar entre quatro paredes na hora que o bicho pega. 

Portanto, não esqueça sempre de manter a sua saúde e a dos seus parceiros como prioridade acima de qualquer coisa.

5 – Deixe de lado a timidez

Nem pense em dar uma de puritana ou puritano depois de fecharem a porta, lembrem-se que vocês conversaram e muito a respeito e decidiram cair na putaria com outra pessoa.

Agora o legal da história é deixar-se levar e curtir todo prazer que a experiência possa lhe trazer. 

6 – Saiba escolher o parceiro certo

menage a trois

Você e sua mulher decidiram transar a três, então você chamou o Zé, seu melhor amigo, afinal de contas, vai ficar tudo em casa e, como vocês até já viajaram juntos, rola uma intimidade.

Mas, por mais seguro que pareça, não é uma boa você convidar um conhecido ou amigo de trabalho, não se sabe o que pode acontecer depois e ainda mais se a pessoa saberá se comportar depois de se esbaldar na putaria. Sacou? Melhor nem arriscar.

7 – Sexo a três seguro

Uma possibilidade de um sexo a três com um desconhecido pode rolar nas casas de Swing, isso mesmo, nada impede de você convidar alguém da plateia para entrar na diversão com você e sua mulher ou seu marido, 

Você chama, tenta a sorte, vai que alguém se habilita e realiza o sonho de ser chupado por duas ou comida por dois…

 8 – Evite fazer algo forçado só para agradar o seu parceiro

E a última dica é a básica, algo que você já precisa ter em mente desde o primeiro momento que pensou em rolar com mais uma pessoa, cabeça.

Você precisa ter plena consciência que foi escolha dos dois, não foi algo forçado e você nunca deve fazer se realmente não quer fazer.

Nunca faça para simplesmente satisfazer seu parceiro, você precisa estar a fim, precisa querer, caso contrário, o sexo a três pode desencadear o fim de um relacionamento estável.

Sejam adultos não somente na hora de aceitar como também depois que todos os três chegarem ao gozo triunfal.

Encontre anúncios de acompanhantes em Brasília

Deixe um comentário